Começa sempre assim, uma mensagem , um oi descompromissado e um coração esperançoso. Todos já caímos neste conto, certo? Ele te procura com ar de inocente, arranja uma desculpa pra justificar por que sumiu, você como de costume, aceita. O resto do roteiro para todos nós é igual, aquele sexo banal.
Já parou pra pensar que você pode não ser uma opção? Você pode sair deste papel de vítima, de culpar a pessoa por sumir, você não é responsável pelo descaso dela, mas é responsável por se pôr de volta nessa situação de forma consciente.
Quem disse que um dia ele vai mudar? Quem disse que agora será diferente?
Ele não vai mudar e não vai ser diferente, você sabe disso.
Ele é entorpecente , ele é sua droga, te priva dos teus sentidos, tu que és tão inteligente e esclarecido, que dá conselho para os amigos, agora se encontra na mesma situação que a maioria deles. Não se faça de opção, não seja mais um número ,ele anda cheio contatos na agenda e ainda sim anda com o coração vazio.
Você não precisa dele, veja o quanto você mudou, o quanto você fez, sempre só você. Se for pra ir com ele saiba aonde você vai chegar.
Faça por você a partir de agora, o mundo está lá fora cheio de vida te chamando, se olha no espelho,se arrume ,se ame, se chame pra sair, vai pra rua, vai beijar na boca, vai ser você.
Só quando você deixar de ser mais um você será o único de alguém.
Não ser Opção é o que há
0 comentários:
Postar um comentário