Por isso sou julgado, taxado de bobo, de tolo, de pegajoso, em cinco minutos de conversa eu já me interesso por você, em uma semana de papo, eu já faço planos para nosso final de semana, mas me diga ,que mal há nisso? A vida é pra ser vivida com intensidade, como quem bebe uma coca cola gelada no deserto, reconheço que posso ser exagerado, não me condene por isso.
Eu sou aquela pessoa que pode te dar o céu, aquela pessoa que vai te levar um brigadeiro no meio da semana, que vai mandar mensagens no meio da tarde pra dizer que está com saudades, sou a pessoa que você sempre quis ,mas quando finalmente me tem, reclama, é indiferente. E eu da mesmas forma que chego rápido , vou embora mais rápido ainda. Posso ficar, ou não, isso é minha decisão.
Afeto precisa de manutenção, de atenção, de renovação ,talvez eu não seja intenso, talvez eu só não tenho medo de ter medo, medo de sentir aquele frio na barriga. Não deveria ser julgado por demonstrar e sim por ser frio, distante e vazio.
Gosto de carinho, de demonstração de afeto, se não for assim o meu "eu" intenso desanima, quando você começa a me deixar de lado, eu simplesmente já te deixei.
Ser intenso é o que há .
Ótimo texto, hj em dia as pessoas se privam da intensidade. Preferem viver com uma certa distância, e isso não é legal!
ResponderExcluirE assim as relações se tornam vazias né? que bom que gostou do texto, venha sempre que quiser e curta nossa pagina nas redes sociais!! abrcs
Excluir