imagem: tobias e guy
Vivemos hoje em um mundo que todos se dizem carentequerem atenção e relações duradouras, porém na primeira oportunidade que temos, sedemos aos prazeres carnais, sexo virou vicio, assim como cigarro, bebidas ou outras drogas. Entretanto quanto mais sexo se tem mais vazios nos tornamos 
Compensamos a nossa falta de habilidade de lhe dar com o outro com o desejo, entenda que na realidade não estamos buscando por sexo, estamos buscando por algo a mais, buscamos por aquela troca de olhares mágica que vai te surpreender, buscamos por um beijos que te faz esquecer outras bocas, buscamos por um desejo que vai além do corpo, um desejo de acordar juntinho no outro dia, desejo de se falar horas e horas e não perder o assunto ,de perceber que os casais toscos na rua são  os mais felizes e ser um deles. 

Nossos corpos já vazios buscam por corações quentes capaz de reavivar nossas almas.  

Não se trata de sexo, se trata de afeto 
Eu sei é difícil acreditar, eu já amei, já me decepcionei e certamente já decepcionei alguém, lá no fundo eu quero acreditar que em algum lugar existe alguém está tão decepcionado quando eu, mas que não vai desistir pois ainda acredita que eu ou você existe. 

Se você está lendo isso, só não desista, ok ? 
Não desistir, é o que há. 


Eu sei, é difícil, 
Quando se está conhecendo alguém é normal criar milhões de expectativas, algumas dessas expectativas obviamente serão alcançadas, tipo se ver toda semana, pegar aquele cinema esperto, dividir momentos especiais, porém, sejamos honestos, no inicio da relação todos temos tendência a dar uma pirada básica, a dar uma enlouquecida, primeiro beijo ou ato de carinho já estamos escolhendo nome dos filhos. 
De repente acontece: ele não respondeu a mensagem pior, ele não manda a mensagem ,ele saiu 
com os amigos, ele não fez algo que você queria .
Pronto, ai começa a sua cabeça a processar mil e quinhentas hipóteses mirabolantes de coisas que ele está fazendo, ele não te quer, ele não te ama, ele tem outro! Só pode ser ! A culpa é minha ,eu sou muito isso ou muito aquilo. 

Neste momento respire fundo e encare a realidade: VOCÊ ESTÁ PIRANDO !!  

Ele apenas não respondeu, não mandou a mensagem por que está ocupado, ele saiu com os amigos por que existe vida antes de você, ou de vocês. 
Você não pode criar devaneios na sua mente, muitas vezes, sofremos por algo que nem existe e quando o ser amado volta, ou fica tudo bem ou ficamos bravos de ele não ter correspondido a nossa expectativa, ao nosso desejo de atenção, saiba diferenciar descaso com uma simples demora. 
Viva o que é real, sonhe o que é possível e se delicie com a relação como um todo. 
É difícil pra você, pra mim, pra todo mundo. 
Mas não pira. 
Não pirar é o que há. 
  
Começa sempre assim, uma mensagem , um oi descompromissado e um coração esperançoso. Todos já caímos neste conto, certo? Ele te procura com ar de inocente, arranja uma desculpa pra justificar por que sumiu, você como de costume, aceita. O resto do roteiro para todos nós é igual, aquele sexo banal. 
Já parou pra pensar que você pode não ser uma opção? Você pode sair deste papel de vítima, de culpar a pessoa por sumir, você não é responsável pelo descaso dela, mas é responsável por se pôr de volta nessa situação de forma consciente. 

Quem disse que um dia ele vai mudar? Quem disse que agora será diferente?

Ele não vai mudar e não vai ser diferente, você sabe disso. 
Ele é entorpecente , ele é sua droga, te priva dos teus sentidos, tu que és tão inteligente e esclarecido, que dá conselho para os amigos, agora se encontra na mesma situação que a maioria deles. Não se faça de opção, não seja mais um número ,ele anda cheio contatos na agenda e ainda sim anda com o coração vazio.

 Você não precisa dele, veja o quanto você mudou, o quanto você fez, sempre só você. Se for pra ir com ele saiba aonde você vai chegar. 
 Faça por você a partir de agora, o mundo está lá fora cheio de vida te chamando, se olha no espelho,se arrume ,se ame, se chame pra sair, vai pra rua, vai beijar na boca, vai ser você.
  quando você deixar de ser mais um você será o único de alguém.    

Não ser Opção é o que há  




 Por isso sou julgado, taxado de bobo, de tolo, de pegajoso, em cinco minutos de conversa eu já me interesso por você, em uma semana de papo, eu já faço planos para nosso final de semana, mas me diga ,que mal há  nisso? A vida é pra ser vivida com intensidade, como quem bebe uma coca cola gelada no deserto, reconheço que posso ser exagerado, não me condene por isso.  
Eu sou aquela pessoa que  pode te dar o céu, aquela pessoa que vai te levar um brigadeiro no meio da semana, que vai mandar mensagens no meio da tarde pra dizer que está com saudades, sou a pessoa que você sempre quis ,mas quando finalmente me tem, reclama, é indiferente. E eu da mesmas forma que chego rápido , vou embora mais rápido ainda. Posso ficar, ou não,  isso é minha decisão. 
 Afeto precisa de manutenção, de atenção, de renovação ,talvez eu não seja intenso, talvez eu só não tenho medo de ter medo, medo de sentir aquele frio na barriga. Não deveria ser julgado por demonstrar e sim por ser frio, distante e vazio.  
Gosto de carinho, de demonstração de afeto, se não for assim o meu "eu" intenso desanima, quando você começa a me deixar de lado, eu simplesmente já te deixei. 

Ser intenso  é o que há .