Eu e meus grandes programas de índio, não sei, mas realmente acho que, realmente acho... Realmente ?!
Já reparou como algumas palavras me fazem parece velho ?! Parece q eu tenho 200 anos.Enfim estou aqui sentado no cinema vendo um casal quase copular ao meu lado enquanto espero a sala abrir. De certo que eu poderia ficar em casa e esperar pacientemente a hora de sair, mas nos sabemos que isso não faz parte do meu estilo rebelde, rs .
Ótimo, mais casais, eles não param de chegar,parecem q nascem do nada como ervas daninhas no asfalto que só aparecem pra incomodar, me incomodar.
Divertido!agora estou eu e quatro casais, por que as pessoas me olham como se tivessem pena de mim?! Odeio essa sensação.,final, por que eu estava ali sentado sozinho?! Eu realmente não sou um garoto feio. Não existe no mundo uma conspiração pra concordar comigo, muitas pessoas me disseram que eu sou bonito e não estou me referindo só a minha mãe e amigos. Pelo menos tenho batata frita a tira colo ,pensei.
Antigamente as batatas frias vinham com sal, eram gostosas, mas molengas e cheia de gordura trans. Essas que eu estou comendo agora não, essas são gostosas crocantes sequinhas e sem um pingo de sal.
Era isso!de repente uma luz surgiu no interior sombrio dos meus pensamentos: Eu era uma batata frita sem sal!!! OH meu Deus como me deixei chegar a esse ponto?
Eu sou bonito, sequinho e por que não dizer, crocante? Eu só não tenho sal. Mas por que eu não tenho sal? O que falta em mim pra ter sal?! E pior o que diabos é esse sal?! E por que eu estou me comparando a uma batata frita? Será que eu nunca mais vou comê-las? Com medo de comer minhas semelhantes sem sal?
Enfim a sala abriu eu fui andando como um lord, sem medo de perder o melhor lugar. Quando eu entrei as pessoas me olharam como se eu estivesse cagado ou com uma melancia violeta na cabeça! Sim, eu estava sozinho e gloriosamente me sentei bem no meio da sala de cinema, tentando me sentir confiante e prestar atenção no filme. Bom, lá vamos nós. O filme já vai começar.
Batatas Fritas é o que há
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei! Me vi muito nesse texto haha..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmei!!!
ResponderExcluir