Meu coração é bobo, ele acha que você vai mudar, mas sabemos que nada mudaria, mesmo que você ou eu quiséssemos .você continuaria a sumir e reaparecer quando quisesse, a me dar desculpas tolas e eu a concordar com isso, por míseros momentos de atenção, sabemos que não seria diferente, e eu estou agora mudando, por nos dois, eu cansei de me fazer de vítima, de ceder aos seus caprichos, de que adiantava eu ter você "comigo" se quando eu precisava , tu não estavas lá?  Decidi te liberar e o mais importante, decidir me libertar de você. 
Não estávamos propriamente juntos a muito tempo e em meu coração você já me fazia mais infeliz do que feliz, racionalmente eu sabia disso a muito tempo, mas meu tolo coração insistia em te dar uma milésima "última chance" e claramente você fazia tudo igual pois achava que eu não mudaria, advinha só, eu mudei. e agora? o que você vai fazer? eu realmente não sei e de fato não  me preocupo, eu me preocupei demais com você, em ti agradar , eu me preocupei com os mínimos detalhes, eu me arrumava e me enchia de esperança e animo pra te ver, e mesmo sabendo que você não apareceria, eu sempre estava pronto pra quando você batesse em minha porta ,foram várias vezes né? pois agora não se preocupe, a minha porta serve pra entrar e pra sair, e eu te peço, saia!
Estou sendo racional pois ao contrário do meu coração, minha cabeça sabe o que é certo pra mim, meu coração está descansando, ele está cansado de me fazer correr atrás de você, por mais que eu pense que as vezes você poderia mudar eu volto e lembro tudo que fizestes e  penso que não seria certo te fazer voltar, aah! não coração: “vais ter que ficar fora dessa cara”, falo para mim mesmo. 
Chega !dei uma folga para o meu coração descansar, agora quem vai trabalhar serão minhas pernas, elas irão andar para lugares os quais você não me levou, eu posso ir sozinho e vou, a minha boca também vai trabalhar, ela vai comer tudo que quiser e aproveitar os sabores da vida e das pessoas, lógico a minha cabeça também vai me por responsabilidade e me fazer curti e me fazer não pensar em você, quando o meu coração voltar das férias, ai sim! eu alinho com ele o que fazer.

Dar férias ao coração é o que há!



Eu e meus grandes programas de índio, não sei, mas realmente acho que, realmente acho... Realmente ?!
Já reparou como algumas palavras me fazem parece velho ?! Parece q eu tenho 200 anos.Enfim estou aqui sentado no cinema vendo um casal quase copular ao meu lado enquanto espero a sala abrir. De certo que eu poderia ficar em casa e esperar pacientemente a hora de sair, mas nos sabemos que isso não faz parte do meu estilo rebelde, rs .
Ótimo, mais casais, eles não param de chegar,parecem q nascem do nada como ervas daninhas no asfalto que só aparecem pra incomodar, me incomodar.
Divertido!agora estou eu e quatro casais, por que as pessoas me olham como se tivessem pena de mim?! Odeio essa sensação.,final, por que eu estava ali sentado sozinho?! Eu realmente não sou um garoto feio. Não existe no mundo uma conspiração pra concordar comigo, muitas pessoas me disseram que eu sou bonito e não estou me referindo só a minha mãe e amigos. Pelo menos tenho batata frita a tira colo ,pensei. 
Antigamente as batatas frias vinham com sal, eram gostosas, mas molengas e cheia de gordura trans. Essas que eu estou comendo agora não, essas são gostosas crocantes sequinhas e sem um pingo de sal.
Era isso!de repente uma luz surgiu no interior sombrio dos meus pensamentos: Eu era uma batata frita sem sal!!! OH meu Deus como me deixei chegar a esse ponto?
Eu sou bonito, sequinho e por que não dizer, crocante? Eu só não tenho sal. Mas por que eu não tenho sal? O que falta em mim pra ter sal?! E pior o que diabos é esse sal?! E por que eu estou me comparando a uma batata frita? Será que eu nunca mais vou comê-las? Com medo de comer minhas semelhantes sem sal?
Enfim a sala abriu eu fui andando como um lord, sem medo de perder o melhor lugar. Quando eu entrei as pessoas me olharam como se eu estivesse cagado ou com uma melancia violeta na cabeça! Sim, eu estava sozinho e gloriosamente me sentei bem no meio da sala de cinema, tentando me sentir confiante e prestar atenção no filme. Bom, lá vamos nós. O filme já vai começar.

Batatas Fritas é o que há



Todo nós temos aquele alguém que parece nosso amigo, mas na verdade ele não presa tanto pela amizade assim, ele te defende dos outros, mas quem te defende dele? Todos nós temos e de certo que é muito estranho identificar, são os "aminimigos". Eles já são famosos, se alimentam das suas inseguranças, esbanjam sorrisos para você, mas na verdade estão mesmo é querendo que as coisas  não deem tão certo para você, não que eles sejam ruins, eles não querem seu mal ou sua derrota , eles querem te ver bem, melhor que eles isso nunca. Na maioria das vezes esse amigo é ciumento, não admite ver você com outros, ao te ver feliz fecha a cara, adora o seu jeito e suas coisas, mas as dele são melhores, você na sua inocência o elogia e o exalta quando ele não está bem, ele por outro lado aponta seus defeitos e tripudia em cima dos seus sentimentos. Sabemos que amizade não é só passar a mão na cabeça do amigo, mas sabemos também a diferença de alguém que cuida de nós para alguém que fala para nos ferir. Na maioria das vezes, se não em todas elas, você e só você é o culpado, ele não, está sempre certo, detentor da razão e da verdade, sua opinião é a que vale e a que tem que ser respeitada como lei.
 Por comodismo ou pena acabamos deixando eles próximos a nós, e deixando com que fiquem ali, só do nosso lado, pois, temos imensa consideração por eles, ERRADO! O que não te faz bem deve ser excluído ou ajustado, às vezes uma boa conversa dá jeito. 
Amizade é pra te fazer bem, e não pra te colocar pra baixo, para afundar existe ancora, amizade tem que te fazer voar.

Deixe de ter certos amigos e tenha os amigos certos


Amigos Certos é o que há




Por mais irracional que pareça acho que devemos treinar nosso coração,ensina-lo e guia-lo que ele entre em equilíbrio com a mente.Penso que o coração é como uma criança, temos que dar atenção, carinho, ensinar o que é certo e o que é errado e principalmente ter paciência, pois na maioria das situações ele demora a aprender e como toda criança sapeca, brinca com nossas emoções nos levando a sentir e agir de maneira impulsiva.Ensinar o coração não é uma tarefa fácil visto que ele tem vontade própria, as vezes ter emoção e não ter razão de nada adianta.
A verdade é que só sofremos porque não nos colocamos limites,não ensinamos a nós mesmos a parar,a ver o que está errado e a seguir um caminho diferente. Hoje eu entendo, tenho que ensinar meu coração a não sofrer e se sofrer a não se fechar para o mundo,ensino que tem que ser feliz mas tem que ser forte quando necessário.
Hoje,ensino meu coração todo dia e aprendo com ele,ensino a sorrir e a chorar,a perdoar e a ser perdoado. Ensino ele a viver e juntos vamos vivendo.
Eu e meu coração

Ensinar é o que há

MESMO QUE MUDE 


É sempre amor...mesmo que acabe
sempre é amor, no começo os doces devaneios tolos de que tudo dura para sempre, mãos dadas asseguram nosso amor,beijos descompromissados e sorriso nos seguram e nos levam por conta própria a sonhar,mensagens durante a noite quanto estais longe e noites mal dormidas quando estais perto, as vezes noites nem dormidas.Ardentes mordidas nas orelhas beijos enlouquecidos, ciumes, e brigas dão o tempero ora amargo, ora apimentando a nossa relação, nos refestelamos da companhia um do outro e nunca estamos satisfeitos, nunca queremos ficar, nunca basta.
Aquele doce devaneio, tornou-se banal,as brigas casuais mais frequentes e por motivos tolos,a tampa da privada aberta, a mensagem não respondida viravam guerras mundiais.Tu que antes me olhava com desejo e carinho, hoje já não me procura, já não cede aos meus encantos e investidas, eu me recolho e me fecho no meu mundo, seus beijos fortes e cheios de tesão e paixão, agora são mornos e as vezes até frios e distantes.
Ficamos juntos, tentamos juntos, crescemos e nos orgulhamos um do outro, porém chega uma hora que não dá mais para ficar juntos, estávamos desgastando nosso amor, e de tanto usa-lo de maneira impropria, ele estava virando dor.
Mas quando vejo no fundo de seus olhos ainda vejo aquele alguém por quem eu me apaixonei,sinto seu cheiro que me remete as coisas mais gostosas da vida, da nossa vida, do que criamos juntos e certamente levaremos conosco tudo que criamos, não quero terminar de forma rancorosa, ou trazer infelicidade nem manchar nossa historia, vamos terminar com nossa relação antes que ela termine conosco.
Não tenha duvida eu te amei, e sempre te amarei, foi amor do começo ao fim,será amor até o fim dos tempos.pois amor é amor... mesmo que mude.

Amor É o que há
CURTIR A VIDA 



Eu sou o Diferentão, nóis é feio mas é legal.
   Assim como a maioria dos jovens eu adoro posts em redes sociais, mas comecei a observar não só em mim mas eu meus amigos um certo comportamento auto degradante ,do tipo como se não fossemos bons o suficiente para nada. Sempre reclamando e nos degradando, comecei a reparar e observar o outro. Frases de internet que são ditas toda momento na vida real, memes , e coisas do tipo que influenciam uma geração, a nossa geração, o que bem me parece é que nos tornamos tão dependentes de um like ou um curtir, ou um joinha, que deixamos de nós ver como realmente somos, distorcemos a nossa própria imagem em prol de uma foto bonita, ou de uma carência extrema feita em post depressivos,quem nunca escutou a frase : “nossa que foto liinda!!! nem parece você” ,por que não parece você ? Não é você na foto? não sou contra redes sociais, muito pelo contrário, cometo esses erros também , mas nós somos de uma geração que está ficando obcecada e doente por redes sociais, perdemos a habilidade de conversar com as pessoas pessoalmente e de enxergar quem elas são de verdade e pior de enxergar quem nós somos.
   Vamos ser verdadeiramente felizes, tão felizes que nem as fotos vão poder captar o quanto. vamos fazer o que há de se fazer, e ser bonitos de verdade, não para uma mera foto, mas ser mais que só rostos felizes de almas vazias e amargas, a verdadeira curtida vem de você, saber que há uma vida on line que é maravilhosa, mas que a sua vida não deve ser mensurada por uma rede social, essas redes sociais foram feitas para serem divertidas, mas estão se tornando maçantes e desgostosas, com posts  iguais : meninos na academia com “Forca, fé e foco”, meninas bonitinhas rindo, ah bonitinha de biquíni, o hippister que curte a natureza, a galera das humanas que não sabe fazer contas, Senhor(a) Sofrência sem fim, o Cara das Politicas e Cigana ou o Cigano Igor com seus post de horóscopo, aquela (e) Ricaço ,e todos esses quando se encontram não sabem se relacionar se não estiverem com suas armas em formatos de apps para celular nas mãos.

Se relacionar tornou-se difícil pois ninguém conhece mais ao seu próximo. Tente viver uma vida fora da virtual e então terás uma vida para compartilhar..
Curtir a Vida,É o que há



Aproveita e curte a página também no Facebook!!