Meu coração é bobo, ele acha que você vai mudar, mas sabemos que nada mudaria, mesmo que você ou eu quiséssemos .você continuaria a sumir e reaparecer quando quisesse, a me dar desculpas tolas e eu a concordar com isso, por míseros momentos de atenção, sabemos que não seria diferente, e eu estou agora mudando, por nos dois, eu cansei de me fazer de vítima, de ceder aos seus caprichos, de que adiantava eu ter você "comigo" se quando eu precisava , tu não estavas lá? Decidi te liberar e o mais importante, decidir me libertar de você.
Não estávamos propriamente juntos a muito tempo e em meu coração você já me fazia mais infeliz do que feliz, racionalmente eu sabia disso a muito tempo, mas meu tolo coração insistia em te dar uma milésima "última chance" e claramente você fazia tudo igual pois achava que eu não mudaria, advinha só, eu mudei. e agora? o que você vai fazer? eu realmente não sei e de fato não me preocupo, eu me preocupei demais com você, em ti agradar , eu me preocupei com os mínimos detalhes, eu me arrumava e me enchia de esperança e animo pra te ver, e mesmo sabendo que você não apareceria, eu sempre estava pronto pra quando você batesse em minha porta ,foram várias vezes né? pois agora não se preocupe, a minha porta serve pra entrar e pra sair, e eu te peço, saia!
Estou sendo racional pois ao contrário do meu coração, minha cabeça sabe o que é certo pra mim, meu coração está descansando, ele está cansado de me fazer correr atrás de você, por mais que eu pense que as vezes você poderia mudar eu volto e lembro tudo que fizestes e penso que não seria certo te fazer voltar, aah! não coração: “vais ter que ficar fora dessa cara”, falo para mim mesmo.
Chega !dei uma folga para o meu coração descansar, agora quem vai trabalhar serão minhas pernas, elas irão andar para lugares os quais você não me levou, eu posso ir sozinho e vou, a minha boca também vai trabalhar, ela vai comer tudo que quiser e aproveitar os sabores da vida e das pessoas, lógico a minha cabeça também vai me por responsabilidade e me fazer curti e me fazer não pensar em você, quando o meu coração voltar das férias, ai sim! eu alinho com ele o que fazer.
Dar férias ao coração é o que há!