Para os meus 23,
Você foi embora e eu ainda me lembro o dia que você nasceu, foi a um ano atrás que eu começava essa jornada de 23 anos, um ano novo, inteirinho só pra mim, excitante não ? 
Comecei cortando amarras que me seguravam a muito tempo, decidi voar mais alto, e voei, eu fui além  do que eu imaginava, fiz tudo que queria e podia, fui em mil festas, conheci pessoas, desconheci pessoas, fiz amizades, reafirmei amizades antigas, fui a lugares incríveis com pessoas nem tão incríveis
e fiz historias lindas com pessoas mais lindas ainda  ,fui a  bares, baladas, teatros, shows, beijei na boca, tomei muita chuva, tive o melhor carnaval da minha vida, chorei muito, sorri mais ainda, aprendi que somente nos momentos de fraqueza sabemos ser fortes de verdade.  
E agora?  
Agora o meu 23 se vai, ele foi embora e me deu um presente. 
Ele me deu um 24, novinho!! Cheio de esperanças e de sonhos, pra eu usar até o ano que vem, imagina que maravilha!! Eu vou começar tudo de novo, de novo. 
Eu só queria agradecer a quem fez esse ano incrível, a você leitor e queria poder dar um abraço no meu 23. 

Com amor, 
É o que há . 
Ele anda por ai com cara de poucos amigos, costuma sempre escutar a mesma frase "achava que você era chato antes de te conhecer". Ele gosta de  risadas mas não sorri para todo mundo, ele esta sempre de fone de ouvido, não por que quer se excluir do mundo, mas por que as vezes ele não quer ouvir as coisas que estão dentro dele. 
Ele gosta muito de ter amigos, de muita comida, ele sempre gosta do muito, não gosta de sentir pouco, ele fala de sentimentos, o que na maioria das vezes "não é coisa de garotos", mas ele sabe que a real força de um homem não se mede em músculos . 
Ele sempre veste preto, mas pensa colorido e tem em si um bilhão de coisas mas apenas um sorriso